08/11/2022 17:12 | Institucional

Governador tem compromisso internacional na Inglaterra para discutir desenvolvimento social

Evento será realizado entre os dias 24 e 25 de novembro, na Universidade de Oxford


Marcelo Alves / Agência Alagoas

O governador Paulo Dantas vai desempenhar uma missão política internacional nos próximos dias, durante o Encontro de Altas Lideranças da Fundação Lemann, para debater o tema “Capital humano para o desenvolvimento do Brasil”. O evento será realizado entre os dias 24 e 25 de novembro, na Universidade de Oxford, Inglaterra.

 

O governador irá acompanhado de comitiva governamental composta pelas secretárias de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), Renata dos Santos; do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur),Caroline Laurentino de Almeida Balbino, e a major dos Bombeiros Militar Elaine Kristhine Rocha Monteiro, subcoordenadora da Assessoria Militar do governador.

 

Fundação Lemann

 

A Fundação Lemann surgiu em 2002, com a missão de filantropia e o desejo de construir um Brasil mais justo e avançado. Baseada em dois pilares estratégicos - Educação e Liderança -, a fundação ainda aposta em pessoas com formação educacional de qualidade, que podem se tornar líderes preparados e engajados para contribuir com o desenvolvimento do país.

 

A participação do governador Paulo Dantas na pauta internacional consta na edição desta terça-feira (8) do Diário Oficial do Estado (DOE), por meio do decreto de número Nº 85.498.