01/02/2024 14:53 | Institucional

Feriado municipal altera expediente na Secretaria da Fazenda em Arapiraca

2ª Chefia de Atendimento ao Contribuinte suspende atendimento ao público nesta sexta-feira e retorna na segunda

Atendimento virtual permanece disponível a todos os contribuintes

Ascom Sefaz

Tatyane Barbosa / Ascom Sefaz

Em virtude do feriado municipal de Nossa Senhora do Bom Conselho, padroeira de Arapiraca, instituído pela Lei n° 1.442/85, a 2ª Chefia de Atendimento ao Contribuinte (CAC), localizada no município, não funcionará nesta sexta-feira (2). O expediente retornará na segunda-feira.

É possível realizar o atendimento de forma virtual e sanar dúvidas através da assistente virtual Nise, tanto pelo site da Fazenda (
www.sefaz.al.gov.br), como pelo Telegram (@nise_sefaz_al_bot).

A plataforma fornece informações sobre documentos necessários antes de realizar os serviços. Todos os serviços fazendários disponibilizados on-line podem ser conferidos na página sefaz.al.gov.br/nise/servicos-disponiveis.