22/06/2023 16:32 | Infraestrutura

Faltas de energia comprometem abastecimento de água em Capela, Mar Vermelho e Taquarana

Casal comunicou todas as ocorrências à Equatorial, responsável pela rede elétrica



Diego Barros / Ascom Casal

O abastecimento de água em Capela, Mar Vermelho e Taquarana ficou comprometido nesta quinta-feira (22), em virtude de faltas de energia na rede operada pela Equatorial. As três ocorrências foram comunicadas pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) à empresa responsável pela rede elétrica.

 

Em Mar Vermelho e Taquarana, a energia já foi restabelecida e, por isso, o abastecimento segue em fase de regularização gradativa. Em Capela, a energia faltou por volta das 14h15, deixando o sistema produtor de água temporariamente inoperante. A Equatorial enviou uma nota sobre o ocorrido.

 

Confira abaixo:Confira abaixo:

 

Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica registrada na tarde desta quinta-feira (22), na captação localizada no município de Capela, a Equatorial Alagoas informa que recebeu os chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e uma equipe técnica já foi acionada para atender a ocorrência. Caso seja constatada alguma intercorrência na rede elétrica da Distribuidora, os reparos necessários serão executados para normalizar o serviço.

 

Após o retorno da energia, o sistema produtor de água será reativado. A água, depois de tratada pela Casal será repassada para a concessionária Verde Alagoas distribuir aos moradores de Capela.