23/02/2023 15:37 | Cultura

ÚLTIMOS DIAS

Exposição Reencontro entra na reta final e fica apenas até terça-feira (28)

Mostra apresenta o trabalho de 66 artistas que, assim como suas obras, mostram toda beleza e pluralidade da arte alagoana


Visitação pode ser feita todos os dias, sem exceção, quinta, sexta e sábado das 8h às 18h

Paulo Canuto


Ascom Diteal

“Está chegando a hora, é hora de partir…” Ah, não estamos falando do carnaval e sim dos últimos dias da exposição ‘Reencontro’, em mostra na Galeria de Artes Visuais do Complexo Cultural Teatro Deodoro. Aberta em 24 de janeiro, as mais de 130 obras ficarão disponíveis para visitação até a próxima terça-feira, dia 28.


São 66 artistas que, assim como suas obras, mostram toda beleza e pluralidade da arte alagoana. Desde o Graffiti/Pixo do Inxame MCZ, às esculturas de Bárbara Lessa e Persivaldo Figueirôa, até as fotografias de Jorge Vieira e Viviani Duarte. Além de tantas outras que vem formando um colorido muito belo que “enfeita” os dois pisos da galeria.


A visitação pode ser feita todos os dias, sem exceção, quinta, sexta e sábado das 8h às 18h (assim como na próxima segunda-feira e terça-feira, 27 e 28 respectivamente), e no domingo (26) das 14h às 17h.  Para escolas e grupos que desejam agendar uma visita guiada basta enviar um e-mail para escolasditeal@gmail.com ou entrar em contato pelo WhatsApp (82) 98884-6885.


E tão logo a exposição Reencontro termine, que também contou com diversas ações paralelas, uma nova exposição será preparada para ocupar os espaços da galeria. A data para a abertura dessa nova mostra é dia nove de março.


Serviço:

O que é: Exposição “Reencontro”

Período de visitação: até 28 de Fevereiro

Onde: Galeria de Artes do Complexo Cultural Teatro Deodoro

Entrada: Gratuita