09/06/2022 12:35 | Infraestrutura

Estado assina convênio para beneficiar 500 famílias com melhorias habitacionais em Marechal nesta sexta (10)

Governador Paulo Dantas, prefeitura e Seinfra levarão mais dignidade habitacional e melhoria na qualidade de vida a pessoas de baixa renda

Estado investirá R$ 5 milhões em melhorais habitacionais à população de baixa renda em Marechal Deodoro nesta sexta-feira (10)

Ascom Seinfra

Camylla Klévia

A população do município de Marechal Deodoro recebe nesta sexta-feira (10), às 11h, melhorias habitacionais que irão beneficiar 500 famílias de baixa renda. O governador Paulo Dantas, o prefeito Cláudio Filho e a secretária de Estado da Infraestrutura (Seinfra), Maria Gevan, assinam convênio cujo valor investido será de R$ 5 milhões e com recursos oriundos do tesouro estadual.

O programa garante dignidade habitacional e melhoria na qualidade de vida de milhares de pessoas. Os residentes do município passarão por entrevista social e visitas domiciliares, onde serão avaliados a situação do imóvel e o perfil socioeconômico de cada morador.

Com o programa de melhorias habitacionais, o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Infraestrutura, levará para as famílias deodorenses melhores condições de moradia, combatendo as inadequações e insalubridades das residências, além de contribuir diretamente para a elevação da autoestima e saúde dos moradores da cidade de Marechal Deodoro.