12/05/2022 16:08 | Serviços

Escola de Governo oferece novos cursos de capacitação para os servidores

Capacitações são direcionadas aos servidores públicos estaduais efetivos, cargos comissionados, estagiários e terceirizados


Ascom Seplag


Ascom Seplag

A Escola de Governo de Alagoas (Egal) está com inscrições abertas para mais um ciclo de cursos de capacitação. Desta vez, os cursos ofertados são: Governo Digital: Desafios para a Modernização Digital da Administração Pública; Planejamento e Gestão Estratégica no Serviço Público e Redação Oficial e Atualização Ortográfica. 

As inscrições vão até o dia 27 de maio, por meio do e-mail cursos.egal@seplag.al.gov.br. Os interessados devem encaminhar mensagem com nome completo, CPF, órgão, curso de interesse e um telefone de contato. 

Após resposta da EGAL, o aluno deverá preencher o formulário encaminhado e devolvê-lo, digitalizado e anexado a uma cópia do contracheque. 

O curso sobre Governo Digital será ofertado pela plataforma Teams e vai do dia 30 de maio a 03 de junho, 13 a 15 de junho e de 20 a 21 de junho, das 13h às 17h. A capacitação será facilitada pelo instrutor Thiago Ávila. 

Já o curso sobre Planejamento e Gestão Estratégica no Serviço Público será ministrado de forma presencial, na Escola de Governo, de 30 de maio a 03 de junho e de 13 a 22 de junho, das 8h às 12h, pelo instrutor Luiz Augusto Lira. 

A capacitação Redação Oficial e Atualização Ortográfica será presencial, na sede da Egal, com aulas de 06 a 10, 20 a 23 e 30 de junho, das 8h às 12h, com a instrutora Marília dos Anjos. 

Podem participar das capacitações os servidores efetivos, cargos comissionados, estagiários e terceirizados do serviço público estadual.