02/06/2023 18:32 | ServiçosInstitucional

Equipe de Engenharia da Algás é premiada no Prêmio Destaque Arsal 2023

Arsal homenageou personalidades que se destacaram nos setores de Energia, Saneamento, Transporte e Gás Natural Canalizado no ano passado


Prêmio Destaque Arsal 2023

Ascom Algás


Jaqueline Silva / Ascom Algás

A Distribuidora de Gás Natural de Alagoas (Algás) recebeu o Prêmio Destaque Arsal 2023, da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas, nesta sexta-feira (2). Na solenidade, a Arsal homenageou as personalidades que se destacaram nos setores de Energia, Saneamento, Transporte e Gás Natural Canalizado no ano passado.

 

Na categoria gás natural, foram reconhecidos os serviços da Gerência de Engenharia da Algás. No ano de 2023, o setor teve o melhor desempenho em conformidade com os critérios estabelecidos pela Arsal, apresentando os melhores índices de regularidade. “Esse prêmio ratifica nossa dedicação diária para o atendimento das demandas dos nossos clientes, sejam eles internos ou externos. Fico orgulhoso de fazer parte dessa equipe comprometida e de saber que contribuo positivamente para a sociedade alagoana”, conta André Alves, gerente de engenharia da Algás.

 

Homenageado no evento, o diretor presidente Ediberto Omena reiterou a importância do prêmio: “É uma honra ser reconhecido pela Arsal, especialmente por saber da relevância da agência na regulação, garantia de qualidade e continuidade de serviços em Alagoas.”, agradeceu o presidente.

 

Também estiveram presentes no evento a diretora Administrativa e Financeira, Eliana Bandeira e o Diretor Técnico e Comercial, Edison Henrique Barreto.