31/03/2023 10:33 | Segurança

Em ações distintas da SSP, três pessoas são presas em bairros da capital

Operações visam combater diversos crimes e dar cumprimentos a mandados de prisão em aberto


Operação cumpriu cinco mandados de busca e um de prisão no bairro do Jacintinho

Ascom SSP/AL


Vanessa Siqueira / Ascom SSP

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) coordenou, na quinta (30) e nesta sexta-feira (31), operações para cumprimento de mandados de prisão. Ao todo, três pessoas foram presas nos bairros do Clima Bom, Benedito Bentes e no Jacintinho.

 

Hoje (31) foi deflagrada uma operação para cumprir cinco mandados de busca e um de prisão no bairro do Jacintinho. Uma pessoa foi presa em flagrante e será autuada por tráfico de entorpecentes. Também foi apreendida uma quantidade de maconha e uma balança de precisão.

 

Participaram da operação policiais militares do Batalhão de Rotam, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão de Eventos (BPE) e do Batalhão de Trânsito (BPTran). Também participaram policiais da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e o Grupamento Aéreo da SSP.

 

Mais prisões

 

Na tarde de quinta-feira (30), policiais militares do 4° Batalhão prenderam um homem na Rua Luiz Clemente Vasconcelos, no Clima Bom. Ele possuía mandado de prisão em aberto por homicídio e foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Bebedouro, para os devidos procedimentos.

 

No Benedito Bentes, policiais do 5° Batalhão prenderam outro indivíduo com mandado de prisão em aberto durante a Operação Comandos, coordenada pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), da Polícia Militar.