29/04/2022 15:09 | Tecnologia e InovaçãoServiços

Economiza Alagoas mapeia opções de presentes e preços para o Dia das Mães

Seleção de presentes levou em consideração produtos mais vendidos nesse período


Aplicativo desenvolvido pela Sefaz está disponível para as plataformas de Android e iOS

Ivo Neto


Rebecca Riegg

Aqueles que ainda estão em dúvida sobre o que comprar para o Dia das Mães podem contar com o aplicativo Economiza Alagoas, da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz). Com a ferramenta, é possível pesquisar onde o produto tem o melhor preço, para isso basta lançar a descrição ou o código de barras da mercadoria na pesquisa do aplicativo.

 Segundo o líder do projeto Economiza Alagoas, Eduardo Barbosa, o Dia das Mães é a segunda melhor data para as vendas de varejo e esse aquecimento do setor pode ser sentido também através dos acessos ao Economiza Alagoas.

 “Nessa época do ano, aumenta o volume das pesquisas dos consumidores alagoanos que buscam economizar, mas não querem abrir mão de oferecer bons presentes para as mães. Por isso, nos adiantamos e vamos facilitar a vida dos filhos e netos com uma pesquisa dos melhores preços de itens que são bastante procurados para presentear nessa data”, explica Barbosa.

 A seleção de presentes levou em consideração produtos que certamente as mães vão se encantar. São eles: aparelho celular (diversos modelos), TV de tela plana (diversas polegadas), secador de cabelo (diversos modelos), as cobiçadas pranchas de cabelo e as confortáveis sapatilhas.

 Para acessar o Economiza Alagoas pelo celular (Android e iOS), basta buscar o nome do aplicativo na internet ou digitar o endereço: economizaalagoas.sefaz.al.gov.br/. Então, é só clicar no banner “Dia das Mães” e encontrar os preços mais baixos de todo o nosso estado para essa seleção de presentes de peso e que são para ninguém colocar defeito.

 

Quer mais facilidade?! Aqui está o nosso QR-Code: