25/04/2022 16:49 | Cultura

Diteal e camerata Ero Dictus promovem mais uma apresentação do Quartas Eruditas

Evento será no dia 27, a partir das 15h, na Sala de Música do Complexo Cultural Teatro Deodoro


Quartas Eruditas está indo para seu sexto ano de apresentações

Ascom Diteal


Paulo Canuto

Após uma volta, que foi um verdadeiro sucesso, o projeto Quartas Eruditas, uma parceria da Diretoria de Teatros de Alagoas (Diteal) com a camerata Ero Dictus, vai fazer mais uma apresentação nesta quarta-feira, 27, a partir das 15h, na Sala de Música do Complexo Cultural Teatro Deodoro.

Direcionado para estudantes da rede pública de ensino de Maceió, o projeto também está aberto ao público. Ele consiste na junção de uma apresentação tradicional de música erudita e uma aula sobre o gênero. Entre as execuções das canções, os alunos recebem aula sobre música clássica, autores e instrumentos.

O Quartas Eruditas está indo para seu sexto ano de apresentações. Ele  já levou a música erudita para mais de dez mil estudantes da rede pública de ensino. As apresentações do projeto acontecem sempre na última quarta-feira de cada mês. 

As escolas que tiverem o interesse em levar os alunos para as apresentações do projeto devem fazer o agendamento pelos telefones (82) 3315-5660/ 98884-6885 ou pelo e-mail: escolasditeal@gmail.com. É obrigatório o uso de máscaras na galeria. Mais informações: diteal.al.gov.br / @teatrodeodoro.

Serviço:

O que é: Projeto Quartas Eruditas

Quando: 27/04

Hora: 15h

Onde: Sala de Música do Complexo Cultural Teatro Deodoro, Centro de Maceió.