01/01/2023 20:24 | Institucional

Deputados acreditam que Paulo Dantas fará grande gestão e que o parlamento está em sintonia

Parlamentares acreditam que o governador fará uma das maiores gestões à frente do Governo de Alagoas


Pei Fon/ Agência Alagoas


Rafael Maynart/ Agência Alagoas

Os deputados estaduais empossaram o governador Paulo Dantas e o vice-governador Ronaldo Lessa na tarde deste domingo (01), em Maceió. Os parlamentares acreditam que o gestor do Executivo fará uma das maiores gestões à frente do Governo de Alagoas e que estão em sintonia na defesa das pautas sociais. Dos 27 deputados compareceram 22 ao plenário da Assembleia.


Em seu discurso, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Marcelo Victor, destacou a capacidade de diálogo e que sua vida política sempre se pautou na busca por fazer por quem mais precisa. “Paulo será o maior governador que Alagoas já teve. Eu avalizo o seu nome, o seu trabalho e tudo que está sendo construído. Ele é um homem forjado na política, democrata, que pensa em fazer o melhor por quem mais precisa, além da sua capacidade de diálogo. Por isso, estou com bastante otimismo”, expressou o deputado.


O líder do governo na Assembleia, deputado Silvio Camelo, afirmou que o parlamento alagoano está em sintonia com o governador Paulo Dantas e que este mês as primeiras pautas já estão em vigor: 13º do Cartão CRIA e o Programa Correria, que isentou o IPVA de motocicletas de até 175cc e carros para motoristas de aplicativos.


“O parlamento alagoano acredita que Paulo será um grande gestor por conhecer o seu trabalho e saber que ele sempre se pautou pelo bem do alagoano. Já iniciamos o governo com dois projetos em execução que vão beneficiar milhares de alagoanos. O décimo do CRIA já vai ser pago este mês, bem como a isenção no IPVA de motocicletas e carros de motoristas de aplicativos. Estamos em sintonia com o Executivo e sabemos que temos muitas pautas para aprovar”, destacou.