12/12/2023 12:31 | Saúde

Consultório na sede do Ipaseal passa a oferecer atendimento ginecológico

As consultas acontecem todas às terças-feiras, a partir das 9h, no pavimento térreo do prédio


O Ipaseal saúde mantém atualmente, em sua sede, duas salas para atendimento clínico em quatro especialidades

Aprigio Vilanova


Ana Rita Moura / Ascom Ipaseal

O atendimento no consultório que funciona no prédio sede do Ipaseal Saúde ganhou um importante reforço, essa semana, com a chegada da médica ginecologista Magna Teixeira. As consultas acontecem todas às terças-feiras, a partir das 9h, no pavimento térreo e devem ser obrigatoriamente agendadas de forma presencial ou pelo telefone 98883-7568 (apenas ligação telefônica).

 

O Ipaseal saúde mantém atualmente, em sua sede, duas salas para atendimento clínico em quatro especialidades, sendo elas clínica geral, cardiologia, psicologia, nutrição e agora ginecologia, além da perícia médica. Em breve, os serviços serão transferidos para o novo Centro de Atendimento ao Usuário do plano, que funcionará no imóvel localizado na Rua Augusta.

 



O prédio foi reformado e adaptado para acolher com mais conforto, praticidade e segurança os usuários do Ipaseal, principalmente idosos com mobilidade limitada. No local funcionará, além dos consultórios médicos, a ouvidoria, protocolo, liberação de exames e procedimentos, perícia, entre outros serviços.

 

Mais informações podem ser obtidas no Guia Médico clicando aqui