06/12/2021 16:42 | Serviços

Confira os ganhadores do sorteio da Nota Fiscal Cidadão Especial de Natal realizado pela Sefaz

Evento ocorreu na Creche Escola Pró-Amor, nesta segunda-feira (6), e distribuiu mais de R$ 3 milhões para consumidores e instituições sociais

Representantes da Sefaz e da Creche Escola Pró-Amor, que já se beneficiou com reformas a partir dos valores obtidos na premiação

Ascom Sefaz

Nataly Lopes e Karyne Gomes

O último sorteio do ano da campanha Nota Fiscal Cidadã (NFC) Edição Especial de Natal aconteceu, nesta segunda-feira (6), às 9h30, na Creche Escola Pró-Amor, localizada no Bairro Duro, em Maceió. O evento também foi transmitido no canal do YouTube da Sefaz Alagoas e está disponível neste link.

Os prêmios somados foram de R$ 3 milhões, com valor mínimo de R$ 10 mil para as instituições sociais e R$ 300 para pessoas físicas. A relação completa dos ganhadores está no site da campanha, na aba “resultados”.

A entidade que sediou o sorteio atua na área social desde 1987, atendendo famílias de baixa renda. Muitas reformas da instituição foram feitas a partir dos prêmios da Nota Fiscal Cidadã.

“Abrimos o nosso espaço para que todos pudessem conhecer o trabalho da Pró-Amor que existe há mais de 30 anos, cujo objetivo é apoiar crianças carentes com idade entre dois e seis anos, que apresentam algum grau de desnutrição e em situação de vulnerabilidade social. Agradeço imensamente à Sefaz pelo acolhimento e por esse trabalho desenvolvido, principalmente, pelo sorteio da Nota Fiscal Cidadã que aconteceu na instituição”, disse Maria Angela, presidente da Pró-Amor.

A chefe de Educação Fiscal da Sefaz Alagoas, Glácia Tavares, agradeceu a todos por estarem juntos no exercício de 2021, durante a NFC. “Hoje encerramos mais uma etapa. Realizamos o sorteio da edição de Natal. Uma data tão especial que nos remete a uma introspecção. Este ano, a campanha concretizou sonhos, transformando vidas, sobretudo, ao beneficiar as entidades sociais alagoanas. E a secretaria pretende ajudar ainda mais as instituições em 2022. Agradeço a cada um que se fez presente”, destaca.

A instituição Associação Beneficente Santa Lúcia foi uma das ganhadoras da edição especial de Natal. “É uma honra conquistar esse prêmio da NFC. Chegou em um momento mais esperado, pois será revertido para toda a instituição. É uma campanha da Sefaz que beneficia também a população. Gostaria de expressar a minha gratidão por sempre apoiarem”, agradeceu Maria José Pauferro, presidente da associação.

Em 2022, terão mais sorteios da Nota Fiscal Cidadã, que acontecem a cada dois meses. Continue participando e compartilhando suas notas fiscais com as instituições sociais cadastradas na campanha.