31/03/2023 11:26 | Turismo

Com ônibus plotados, Governo do Estado promove Destino Alagoas em São Paulo

Ação de marketing será lançada pela secretária de Turismo no próximo dia 3, em evento na capital paulista


Ônibus da operadora Azul Viagens, plotados com as belezas naturais de Alagoas vão ganhar as ruas das cidades paulistanas

Kaio Fragoso e Ascom Setur


Rafaela Pimentel / Ascom Setur

As estratégias de promoção do Destino Alagoas têm se firmado como importante ferramenta na consolidação do Estado como um dos mercados que mais cresce no turismo do país. Na próxima segunda-feira (3), a secretária de Turismo, Bárbara Braga, lança, em São Paulo, mais uma ação do plano de marketing executado pelo Governo do Estado, com os novos ônibus plotados da operadora Azul Viagens, que vão ganhar as ruas das cidades paulistanas estampados com as belezas naturais da capital, Maceió, litorais Norte, Sul e Sertão.



 

“Estamos realizando um planejamento robusto de divulgação do nosso Destino, que consiste, prioritariamente, em manter a posição de destaque de Alagoas entre os grandes players do segmento e, claro, também com nosso público final. Depois da ação de sucesso que fizemos no início do ano, em Lisboa, com a plotagem de 200 táxis com a operadora Solférias, agora trazemos o projeto também para São Paulo, que é o nosso principal mercado emissor, com dois ônibus da operadora Azul Viagens circulando na capital paulista, além das cidades de Campinas e Barueri, promovendo a diversidade dos atrativos das nossas regiões turísticas”, pontua a secretária Bárbara Braga.

 

A iniciativa com a Azul Viagens acontece em parceria com o Maceió Convention, Visitors & Bureau e a Luck Receptivos e será anunciada no evento Conexão São Paulo/Maceió, que contará com a ação de capacitação de agentes de viagem.



 

O evento de lançamento é realizado paralelamente ao primeiro dia da WTM Latin America, uma das maiores feiras de turismo da América Latina, onde Alagoas será destaque com um estande próprio de 88 metros quadrados, diversas ativações com espaços instagramáveis, interativos e exposição de artesanato.