06/09/2023 14:21 | Turismo

Com destaque para os Cânions do São Francisco, revista S.mag ressalta o Destino Alagoas

Publicação da revista alagoana traz ainda informações sobre sete municípios em três regiões turísticas diferentes do estado


Os resultados positivos do setor refletem o trabalho assertivo desenvolvido pela Secretaria de Estado do Turismo

Cortesia S.mag e Bruno Henrique de Andrade / Ascom Setur


Thyeres Medeiros / Ascom Setur

Dando destaque para a região Cânions do São Francisco, a revista alagoana S.mag lançou na última terça-feira (5) a edição de setembro do periódico, denominada “O melhor de Alagoas”. Ao todo, a publicação traz, além da capa, 13 páginas que destacam diversos atrativos turísticos nas regiões Cânions do São Francisco, Costa dos Corais e Caminho das Águas.

 

Com belas imagens, ganharam destaque na publicação de número 322 os municípios de Barra de São Miguel, Japaratinga, Maragogi, Pão de Açúcar, Piranhas, Roteiro e São Miguel dos Milagres. A revista destacou ainda o trabalho de interiorização realizado pela Secretaria de Estado de Turismo de Alagoas (Setur-AL).



 

De acordo com a secretária executiva do Turismo, Marília Herrmann, os resultados positivos do setor refletem o trabalho assertivo desenvolvido pela pasta. “Adotamos a estratégia de aliar o trade turístico ao poder público, e assim conseguimos atender melhor às demandas do setor. Desta forma, temos conseguido avançar cada vez mais nas conquistas, fortalecendo o turismo como ferramenta de transformação social, gerando cada vez mais emprego e renda para os cidadãos e fomentando este que já é o segundo maior setor da economia de Alagoas”, destacou Herrmann.

 

O lançamento da nova edição foi realizado na noite da última terça-feira em um restaurante no bairro da Jatiúca, em Maceió. No site www.smag.al é possível conferir a versão digital da revista e ler todo o material na íntegra gratuitamente. A versão impressa é vendida nas bancas de revistas de todo o estado.