24/03/2023 13:55 | Tecnologia e Inovação

Centro de Inovação do Jaraguá recebe a 3ª edição do Mentoring Meet

Evento é gratuito e promete reunir o ecossistema inovador de Alagoas



Ascom Secti

A Secretaria da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Secti) junto com a Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapeal) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), por meio do Programa Mentoring Team, realizam na próxima sexta-feira (31), às 17h, no Centro de Inovação do Polo Tecnológico (CIPT), no bairro do Jaraguá, mais uma edição do Mentoring Meet, evento gratuito, com o tema “Transformando 3 em 300: como entregamos um retorno de 1000%”.


A palestra será ministrada pela professora e pesquisadora da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Eliana Almeida, especialista em sistemas, computação e ciência de dados. Qualquer pessoa pode participar e não é necessário inscrição prévia.


O evento tem o propósito de reunir o ecossistema inovador de Alagoas, proporcionando momentos de networking e de troca de conhecimento com empresários, investidores e agentes de fomento das áreas de ciência, tecnologia e inovação.


Sobre o Mentoring Meet

O Mentoring Meet já está em sua terceira edição e tem o objetivo de impulsionar o ecossistema de desenvolvimento tecnológico em Alagoas, apoiando a aceleração de startups, pequenas, médias e grandes empresas.


O evento acontece toda última sexta-feira do mês e faz parte de uma série de atividades que fortalecem Alagoas como um vetor de desenvolvimento econômico, por meio do apoio e da valorização da CT&I.


Serviço

Data: 31 de março

Horário: 17 horas

Endereço: Centro de Inovação do Jaraguá,110, Rua Melo Póvoas, Jaraguá.