Central telefônica de Chamados do Itec está temporariamente indisponível
Solicitações podem ser feitas via e-mail ou portal da Central de Serviços Itec

Central de atendimento Itec
Imagens Daniel Cabral
Isaac Moraes
O tradicional número 3315-7000, utilizado por todo o Estado para a abertura de chamados de serviço junto ao Instituto de Tecnologia em Informática e Informação (Itec) está temporariamente indisponível desde o fim da tarde da segunda-feira (30/05), em razão da queima de um equipamento da operadora externa OI, na região de Centro de Maceió, devido às fortes chuvas.
A operadora informou que equipes já estão realizando a troca do maquinário danificado. Sendo assim, é necessário que os chamados sejam abertos por outros canais disponibilizados pelo Instituto.
“Nos foi informado de que esse trâmite de troca de equipamentos pode levar algum tempo, por isso orientamos que os chamados sejam feitos por e-mail, no endereço: centraldeservicos@itec.al.gov.br ou via portal centraldeservicos.itec.al.gov.br, onde o solicitante pode acessar utilizando os mesmos login e senha do e-mail Expresso” orientou Elton Acioli, Gestor da Central de Serviços do Itec.
No caso de dúvidas sobre como utilizar o portal da Central de Serviços, o Itec disponibiliza um vídeo tutorial no link:https://www.youtube.com/watch?v=IVKVjuEDSnU&ab_channel=ItecAlagoas.
Editorias
Acervo do Zé RonaldoAcervos especiais
Acervos especiais
Agricultura
Alagoas Contra Fake
Assistência Social
Capacitação
Cidadania
Comunicação
Concursos
Cotidiano
Covid-19
Cultura
Desenvolvimento Econômico
Desenvolvimento Humano
Direitos Humanos
Editais e vagas
Educação
Emprego e Inclusão Social
Esporte
Gestão e Finanças
Governo de Alagoas
Governo Trabalhando
Infraestrutura
Institucional
Justiça e Controle Interno
Meio Ambiente
Nota Fiscal Cidadã
Órgãos colegiados
Personalidades
Planejamento e Gestão
Primeira Infância
Saúde
Segurança
Serviços
Tecnologia e Inovação
Transporte
Turismo
Utilidade Pública
Vice-Governadoria