27/01/2023 16:08 | Tecnologia e Inovação

CELERIDADE E EFICÁCIA

Central de Serviços Itec também atenderá chamados via WhatsApp a partir de segunda-feira (30)

Antigo número de contato da Central 3315-7000 foi descontinuado


O funcionamento do Whatsapp da Central será das 7h às 19h nos dias úteis

Ascom Itec


Isaac Moraes / Ascom Itec

A Central de Serviços do Itec Alagoas passará a receber abertura de chamados também via mensagem de Whatsapp, a partir da próxima segunda-feira (30). Além do e-mail centraldeservicos@itec.al.gov.br e do portal https://centraldeservicos.itec.al.gov.br/, os órgãos e secretarias ganharão mais esse meio de comunicação de receber atendimento do Itec.


O funcionamento do Whatsapp da Central será das 7h às 19h nos dias úteis. Fora desse horário somente serão recebidos chamados via e-mail ou site. Os servidores que desejarem abrir chamado pelo WhatsApp devem clicar no link https://bit.ly/CentralDeServicosITEC e salvar o contato como Central de Serviços Itec. 


O número 3315-7000, utilizado há uns anos para abertura de chamados, foi descontinuado em razão de falta de manutenção da operadora de telefonia externa ao Itec, após um roubo de cabos telefônicos, mesmo com várias solicitações oficiais feitas pelo Instituto para regularização do problema.


“A partir da próxima segunda-feira, dia 30, já haverá colaboradores disponíveis para atender todos os servidores estaduais que desejarem abrir um chamado conosco de requisição de serviço em tecnologia da informação. Essa medida facilitará muito a vida de todos que poderão, a um clique, entrar em contato e sanar seu problema. Trará mais celeridade e eficácia em nossos atendimentos e estamos preparados para atender a essa demanda” disse Juliano Araújo, gestor de operações do Itec.