30/01/2023 17:38 | Infraestrutura

MANUTENÇÃO

Casal segue com serviços de limpeza e pintura em estações de Palmeira dos Índios

Ação traz como um dos objetivos firmar a nova identidade visual da Companhia


Unidades da Casal em outros municípios devem receber os mesmos serviços de limpeza, pintura e higienização.

Ascom Casal


Kely Alves / Ascom Casal

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) segue com os trabalhos de manutenção, limpeza, higienização e pintura nas Estações Elevatórias de Água Tratada (EEAT) no município de Palmeira dos Índios. As intervenções mais recentes ocorreram na EEAT do povoado Lagoa do Rancho e na EEAT que atende aos povoados Coruripe da Cal e Lagoa do Cadeirão, localizados na zona rural da cidade.

 

Durante o serviço de pintura e limpeza, o abastecimento ocorreu normalmente. Até agora, três estações passaram por essas melhorias, que devem continuar em mais sete EETAs e em um reservatório da Companhia em Palmeira dos Índios, Quebrangulo e Estrela de Alagoas.

 


A limpeza consiste em retirar entulhos das áreas externas e internas das estações. Já a pintura serve para firmar a nova identidade visual da empresa e a nova logomarca, lançada oficialmente em dezembro de 2022, quando a Casal completou 60 anos de fundação.

 

Outras unidades da Companhia em outros municípios do Estado devem receber os mesmos serviços de limpeza, pintura e higienização.

 

A atividade de manutenção é feita pelos próprios colaboradores da Coordenação Operacional Serrana (COSR), pela Gerência Operacional (Geop) e pela Superintendência Agreste e Sertão (SAS).