06/09/2023 11:00 | ServiçosUtilidade Pública

Casal reúne gestores para avaliar indicadores da área operacional

Encontro também reiterou compromisso da empresa em aprimorar serviços

Superintendentes, gerentes e coordenadores discutiram indicadores da Casal incluindo temas como eficiência energética e operacional

Thalisson Tenório

Ascom Casal

A Vice-presidência Operacional (VPO) da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) deu início a uma série de encontros estratégicos para analisar os principais indicadores de desempenho de suas Unidades Regionais (UR). A primeira atividade ocorreu na terça-feira (5), no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Creal-AL), em Maceió, e reuniu toda a equipe gestora da área.

Durante a reunião, superintendentes, gerentes e coordenadores apresentaram uma pauta abrangente, incluindo temas como eficiência energética e operacional, volume de água produzido, faturamento, arrecadação e parcerias com a iniciativa privada.

A titular da VPO, Laura Petri, ressaltou a importância desses encontros periódicos: "O objetivo dessas reuniões é discutir e avaliar os nossos indicadores operacionais, que serão monitorados regularmente. A coleta dessas informações vai auxiliar a Companhia na alocação de recursos onde mais são necessários, visando garantir excelência operacional e melhorar a qualidade do abastecimento de água para a população."