12/05/2023 11:55 | Serviços

Casal faz manutenção programada em sistemas de Palmeira dos Índios

Adutoras do Caçamba e Carangueja passarão por reparos na quarta-feira (17)



David Bulhões

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Superintendência do Agreste e Sertão, vai efetuar na próxima quarta-feira (17), a manutenção programada das adutoras dos sistemas Caçamba e Carangueja. Esses sistemas são responsáveis por fornecer água tratada para Palmeira dos Índios.

 

O trabalho terá início às 8h da manhã e tem previsão de terminar às 18h do mesmo dia. Durante esse período, a Casal precisará suspender o bombeamento de água pelas tubulações. Por esse motivo, é possível que ocorra deficiência no fornecimento de água de algumas localidades do município.

 

Tão logo a manutenção seja finalizada, a Casal voltará a produzir água de qualidade e repassá-la para a Águas do Sertão, empresa responsável pela distribuição à população de Palmeira dos Índios.

 

Delmiro Gouveia   

 

Também no dia 17 de maio, a Casal efetuará uma manutenção na estação que fornece água ao povoado São Sebastião, em Delmiro Gouveia. A parada ocorrerá ao longo do dia, com duração estimada de 3h. Com o fim da paralisação, a Casal voltará a captar, tratar e bombear água para a localidade.