01/02/2023 10:48 | Infraestrutura

PARCERIA

Casal e Prefeitura de Palmeira dos Índios reforçam parceria em prol do abastecimento

Prefeito Júlio Cezar apresentou demandas para a cidade e povoados da zona rural

Diego Barros / Ascom Casal

O presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Luiz Neto, o vice-presidente corporativo, Paulo Mendonça, e a superintendente Jurídica, Laís Leão, receberam o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, na terça-feira (31), na sede da empresa.

Na ocasião, eles reforçaram a parceria entre as duas instituições em prol de melhorias na produção de água para Palmeira dos Índios. Atualmente, a distribuição de água na cidade é feita pela concessionária Águas do Sertão, mas a produção, porém, continua sob responsabilidade da Casal, bem como a distribuição em alguns povoados da zona rural não atendidos pela concessionária privada.

“Nossa vinda hoje aqui é para ampliarmos as adutoras que atendem às comunidades rurais e levarmos água para outras localidades ainda não contempladas. Já avançamos muito. E ressalto que sempre que cheguei aqui na Casal encontrei as portas abertas”, declarou o prefeito Júlio Cezar.

O presidente da Companhia, Luiz Neto, enfatizou o papel social da empresa e a preocupação em levar água para toda a população, de modo a contribuir com a universalização do serviço, e garantiu a continuidade da parceria já existente com a Prefeitura de Palmeira dos Índios.