18/12/2023 12:03 | Serviços

Campanha Casal Desconto Legal permanece até o dia 31 de dezembro

Clientes que possuem dívidas com a companhia poderão quitá-las com deduções especiais


Ascom Casau


Giovanna Dantas / Ascom Casal

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) segue, até o dia 31 de dezembro, com campanha “Casal Desconto Legal”, que tem como propósito regularizar os débitos dos consumidores. Os clientes que estão com pendências têm a oportunidade de obter um desconto de até 100% em juros, multas e correção monetária.

 

Além disso, o montante principal da dívida pode ser parcelado no cartão de crédito, permitindo que o valor seja distribuído ao longo de várias prestações. Para aqueles sem cartão, existe a opção de pagar uma entrada e parcelar o restante na fatura de água, com o desconto variando de acordo com a entrada, mas com um limite de 12 parcelas.

 

Para aproveitar essas vantagens e regularizar a situação financeira, os clientes devem dirigir-se a um dos escritórios da companhia em sua cidade. Lá, podem negociar o débito e, ao mesmo tempo, garantir a regularização do CPF, eliminar pendências financeiras e restabelecer o fornecimento de água.

 

Os residentes de Arapiraca e da região Agreste que possuem débitos com a empresa podem ser atendidos no escritório localizado na Rua São Francisco, s/n, Centro, ou agendar atendimento na Central Já! do Arapiraca Garden Shopping pelo site da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag): agendamento.seplag.al.gov.br

 

Quanto aos moradores das outras 16 cidades atendidas pela Casal, não é necessário agendamento prévio; basta comparecer aos escritórios locais munidos da fatura de água, RG e CPF. O atendimento ocorre das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

 

Para obter mais informações, a companhia disponibiliza o Call Center 0800 082 0195, que atende diariamente das 7h às 20h, com ligações gratuitas. O mesmo número também está disponível para mensagens de texto pelo aplicativo WhatsApp.

 

Confira as cidades nas quais a Casal possui escritório de atendimento: Canapi, Major Izidoro, Olho D´Agua das Flores, Jacaré dos Homens, Batalha, Craíbas, Arapiraca, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Campo Grande, Olho D’água Grande, São Sebastião, Estrela de Alagoas, Minador do Negrão, Campo Alegre, Flexeiras e Coité do Noia. A Companhia também possui escritórios para atendimento em Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios.

 

Região Metropolitana

 

Os moradores da Região Metropolitana de Maceió que possuem dívidas com a Casal anteriores à chegada da BRK e desejam regularizar a sua situação também podem aproveitar a oportunidade. Para isso, devem agendar atendimento pelo site da Seplag (agendamento.seplag.al.gov.br). O atendimento presencial ocorrerá na Central JÁ do Maceió Shopping ou do Shopping Pátio Maceió.