01/06/2023 14:38 | Serviços

Arsal premia personalidades e instituições que defendem a regulação em Alagoas

Premiação será no Centro de Inovação Tecnológica de Alagoas, localizado no bairro de Jaraguá

Ascom Arsal

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), que em 2023 completa 22 anos de criação, realiza no dia 2 de junho, mais uma edição do Prêmio Destaques Arsal 2023, que reconhece a atuação de personalidades e instituições que fortalecem a atuação da agência reguladora.

A cerimônia de premiação será no Centro de Inovação Tecnológica de Alagoas, localizado no bairro de Jaraguá, e contará com a participação de diversas personalidades no âmbito estadual e federal ligadas ao transporte intermunicipal de passageiros, gás natural canalizado, energia elétrica e saneamento básico.

A Arsal também prestará homenagens a colaboradores da agência, além de diversas categorias ligadas ao transporte intermunicipal. A solenidade terá início às 8h, com apresentação artística e prosseguirá com a solenidade.