27/11/2023 10:44 | Serviços

Arsal leva ação educativa à escola no Antares, em Maceió

Qualquer escola pode solicitar a presença da Arsal


Palestra, jogos e atividades lúdicas são realizadas nas ações

Ascom Arsal


Addison Couto / Ascom Arsal

 O projeto educativo desenvolvido pela Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), voltado a alunos da rede pública, terá mais uma etapa, desta vez na Escola Municipal Doutora Nise da Silveira, no Loteamento Terra de Antares I, s/n, Antares, em Maceió.

 

Nesta terça-feira, dia 28 de novembro, os técnicos da Gerência de Regulação de Saneamento da agência reguladora irão realizar uma palestra junto a alunos do 1º e 2º ano, explicando como é realizado o trabalho da agência, a importância da regulação dos serviços públicos, e todo o caminho percorrido pela água, desde a captação até a chegada nas residências.

 

O projeto foi iniciado em outubro, na Escola Estadual Professora Anaías de Lima Andrade, localizada no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, com alunos do 4º ano. Qualquer escola pode solicitar a presença da Arsal, basta enviar ofício por meio da Arsal On-line (via WhatSapp) ou protocolando documento na sede da Arsal.

 

Esta nova edição terá início às 9h, na Escola Nise da Silveira. O programa deve percorrer unidades educacionais de todo estado, fortalecendo o vínculo com o cidadão alagoano.