18/03/2022 09:52 | Serviços

Após dois anos sem atividades presenciais, EGAL retorna com novos cursos

Servidores podem escolher entre cursos de Libras e Finanças Pessoais


Minne Santos/Arquivo


Paula Bessa e Dharana Vieira

As inscrições para os novos cursos promovidos pela Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), por meio da Escola de Governo de Alagoas (EGAL), foram abertas na última quarta-feira (16). Após cerca de dois anos de suspensão de atividades, a EGAL se prepara para o retorno presencial, em 4 de abril, com o início das turmas de capacitação para servidores públicos em Libras e Finanças Pessoais.  

"É com grande satisfação que todos nós que fazemos a escola de governo de Alagoas estamos nos organizando para voltar a receber presencialmente nossos alunos e servidores. Os preparativos estão a todo vapor e a ansiedade nos define, esperamos atender a expectativa de todos com a oferta  de novos cursos", comemora a superintendente da Escola de Governo, Lavínia Guimarães.

Os servidores interessados deverão se inscrever através do envio deste e-mail até o dia 31 de março, com nome completo, CPF, órgão e o curso de interesse. Após resposta da EGAL, o aluno deverá preencher o formulário encaminhado e devolvê-lo, digitalizado e anexado a uma cópia do contracheque.