03/01/2023 09:43 | Esporte

Angela Stemler assume a Secretaria do Esporte e garante continuidade na gestão da pasta

Nova gestora é comunicadora social, bacharel em direito e trabalha com projetos sociais na área esportiva

Angela Stemler, ao lado do governador Paulo Dantas, assume a Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) e garante dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito para fortalecer o setor em Alagoas

Ascom Selaj

Paulo Chancey Junior/ Selaj

A Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) tem uma nova gestora. O Governador Paulo Dantas reassumiu o Governo do Estado de Alagoas e deu posse ao seu novo secretariado, incluindo a nova titular da pasta, Angela Stemler, que assume a vaga do educador físico e ex-árbitro Charles Hebert e garante dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito para fortalecer o setor em Alagoas.

Angela é comunicadora social, bacharel em direito, tem experiência no setor privado e trabalha com projetos sociais na área esportiva. A nova gestora do esporte, lazer e juventude, também é presidente do PC do B Mulheres e foi candidata à prefeita da Barra de São Miguel em duas oportunidades.

Escolhida pelo governador Paulo Dantas, a nova secretária de Estado irá trabalhar para dar continuidade à gestão que vem desde 2015. A Selaj vem fortalecendo o esporte com o apoio às modalidades esportivas e os atletas alagoanos, programas sociais esportivos como Na Base do Esporte e Bolsa Atleta, criação de chamadas públicas como os Editais Yohansson Nascimento de Fomento ao Esporte e Juventudes Alagoanas e a administração da maior praça esportiva de Alagoas, o Estádio Rei Pelé.

“A principal missão é somar. Chego para agregar numa equipe que já vinha fazendo grande trabalho, para dar continuidade ao fortalecimento das políticas públicas para o esporte, o lazer e a juventude em Alagoas. Agradeço ao governador Paulo Dantas pela confiança, o secretário Charles Hebert por todo apoio nesse processo. Vamos seguir avançando”, destacou a nova gestora.

Angela Stemler substitui o educador físico e ex-árbitro Charles Hebert, que está na pasta desde 2015, passando pela Gerência do Estádio Rei Pelé, Secretaria Executiva e Secretaria de Estado da pasta e que continuará fazendo parte do “Time Selaj”.