21/02/2024 16:00 | Gestão e FinançasDesenvolvimento Econômico

Alagoas vai sediar edição do Exporta Mais Brasil entre os dias 10 e 12 de abril

Promovido pela Secretaria de Estado de Relações Federativas Internacionais em parceria com Apex, o evento promove rodada de negócios de Alimentos e Bebidas para Saúde e Bem-Estar


Ascom Serfi

Uma parceria entre a Secretaria de Estado de Relações Federativas Internacionais (Serfi) e Apex/Brasil [Agência Brasileira de Exportação e Investimentos] , com apoio da Fiea,traz para Alagoas, de forma inédita, a nova edição do Exporta Mais Brasil - Rodada de Negócios Internacionais para o setor Alimentos e Bebidas para Saúde e Bem-Estar (Health & Wellness). O evento já tem a presença confirmada do presidente da Apex Brasil, Jorge Viana.


A Rodada de Negócios vai atrair, para Maceió, entre os dias 10 e 12 de abril, compradores internacionais que vão conhecer e poder avaliar produtos locais do setor. As inscrições estão abertas e vão até o próximo dia 1º de março.


"É um evento inédito para nosso estado e mais uma oportunidade de negócios para os empresários do setor Alimentos e Bebidas para Saúde e Bem-Estar mostrarem, ao mundo, seus produtos e com certeza fecharem negócio. A Serfi apoia o evento e reafirma a proposta do governador Paulo Dantas de valorizar o que é nosso", declarou a secretária da Serfi, Caroline Balbino.


Inscrições - As inscrições podem ser feitas por meio do link https://encurtador.com.br/egnWY