22/03/2023 17:20 | Turismo

Alagoas marca presença em evento com 500 agentes de viagens em São Paulo

Azul Tá On contou com capacitação do Destino Alagoas e visa fomentar as vendas no maior mercado emissor de turistas para o estado


Divulgação


Thiago Tarelli / Ascom Setur

O trabalho de promoção do turismo liderado pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), deu mais um importante passo. Em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/AL) e o Maceió Convention Visitors e Bureau (MCVB), o Destino marcou presença no evento Azul Tá On, da operadora Azul Viagens, que aconteceu nesta terça-feira (21),em São Paulo, e reuniu cerca de 500 agentes de viagens na capital paulista.


Em um estande exclusivo do Governo de Alagoas, o evento promoveu o encontro de agentes de viagens e operadores com cerca de 20 representantes da hotelaria alagoana, que participaram de rodadas de negócios e treinamentos exclusivos. Além disso, em conjunto com a Luck Receptivo, a Setur comandou a capacitação de 80 profissionais da Azul Viagens que atuam em todo o estado de São Paulo.


“Essa é mais uma ação de promoção do Destino que visa consolidar a nossa posição de liderança no mercado nacional do turismo. Marcar presença em um evento grande e estratégico no nosso principal mercado emissor como o Azul Tá On, que reúne os agentes de viagens dessa, que é uma das maiores operadores do turismo do país e grande parceira do Governo de Alagoas, certamente impacta de forma relevante no setor. Acredito que a soma de ações de marketing incluídas no nosso plano de trabalho vão garantir que possamos colher muitos frutos e levar ainda mais turistas para o nosso estado”, pontuou a secretária de turismo, Bárbara Braga.


O evento

Com presença de agentes de viagens e operadores de turismo de todas as lojas da empresa em São Paulo, o Azul Tá On conta com a participação de profissionais de todos os segmentos relacionados com a cadeia do turismo, como receptivos, hoteleiros e destinos turísticos de todo o país. De 1 a 31 de julho a operadora dedicará 74 voos extras semanais para diversos destinos brasileiros.