01/06/2023 12:35 | Serviços

Agreste Saneamento conduz reparo em adutora do Sistema Coletivo do Agreste

Abastecimento está deficiente em quatro cidades da região até conclusão do trabalho


Casal trabalha para regularizar serviço do Sistema Coletivo do Agreste

Divulgação


Ascom Casal

A empresa Agreste Saneamento, que trabalha em parceria público-privada com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), informou que está percorrendo, na manhã desta quinta-feira (1), a adutora do Sistema Coletivo do Agreste com o intuito de localizar e retirar um rompimento. 

 

Esse trabalho é necessário porque a ruptura na tubulação está ocasionando perdas de água e, por conta disso, prejudicando o abastecimento para a parte baixa de Arapiraca e para os municípios de Campo Grande, Feira Grande e Lagoa da Canoa. Durante o reparo da adutora, o abastecimento para essas localidades precisou ser interrompido.

 

Tão logo a Agreste Saneamento conclua o reparo da tubulação, a Casal retomará a produção de água tratada e sua distribuição para os bairros afetados de Arapiraca e para Campo Grande e Lagoa da Canoa. Em Feira Grande, a Casal voltará a repassar o líquido para a Águas do Sertão distribuir.

 

Igreja Nova e Águas do Sertão

 A empresa Águas do Sertão informou que está efetuando nesta quinta-feira (1) a troca de um registro de distribuição na rede de água de Igreja Nova, que é por ela operada. Durante o serviço, é possível que o município apresente irregularidades no fornecimento.