03/10/2023 14:44 | Cultura

Agenda de outubro traz espetáculos diversificados aos teatros Deodoro e de Arena

Programação inclui o espetáculo O Diário de Anne Frank, musical em homenagem à cantora Amy Winehouse e concerto da Orquestra Filarmônica de Alagoas


Apresentações vão acontecer no complexo cultural Deodoro, no Centro de Maceió

Ascom Diteal


Ryan Charles / Ascom Secult

Os teatros Deodoro e de Arena Sérgio Cardoso estão repletos de atrações para todos os gostos e idades neste início de mês. Localizados no Complexo Cultural Teatro Deodoro, no Centro de Maceió, eles recebem, de 5 a 8 deste mês, uma grande variedade de espetáculos. 


Abaixo, confira a programação completa:

 

Teatro Deodoro

 

5 e 6/10 - Concerto Games e Animes




A Orquestra Filarmônica de Alagoas presenteia os amantes de games e animes com um espetáculo único. O repertório inclui trilhas sonoras de diversas animações, com participações especiais dos cantores Gui Fonseca e Myrna Araújo. Você pode assistir ao concerto nos dias 5 e 6 de outubro, às 20h.


8/10 - O Diário de Anne Frank




Para celebrar os 50 anos de carreira do diretor Mauro Braga, o emocionante espetáculo "O Diário de Anne Frank" chega aos palcos. Essa obra, conhecida mundialmente, narra a história de Anne Frank durante a II Guerra Mundial, enquanto ela se escondia em um esconderijo em Amsterdã. Uma única apresentação será realizada no dia 8 de outubro, às 20h.


Teatro de Arena Sérgio Cardoso


5/10 - O Soldado Fanfarrão




Inspirada na obra do dramaturgo romano Tito Mácio Plauto, essa peça une romance e comédia, explorando os dilemas e emoções humanas de maneira envolvente. Com um toque regional alagoano que substitui a proposta original, a apresentação acontecerá no dia 6 de outubro, às 19h30.


7/10 - Tribute Amy Funk Winehouse




Um espetáculo musical em homenagem à cantora Amy Winehouse, liderado pela talentosa Érika Morise. Apresentando as melhores músicas dos álbuns da cantora em uma abordagem inovadora, esta é uma experiência cultural única. A noite inesquecível de boa música e entretenimento será no dia 07 de outubro, a partir das 19h30.

 

Os ingressos podem ser adquiridos online através da bilheteria virtual: https://www.sympla.com.br/eventos/maceio-al?s=teatro%20deodoro