22/12/2023 08:55 | Segurança

Ação de Natal do Batalhão de Trânsito entrega presentes a crianças de escola pública de Maceió

Atividade ocorreu no Conjunto Selma Bandeira em sua terceira edição

Ascom PM

Ascom PMAL

Uma ação beneficente de militares do Batalhão de Trânsito adotou mais de 140 cartinhas de Natal escritas por crianças de uma escola pública da capital. A entrega dos presentes ocorreu na quinta (21), no Centro Municipal de Educação Infantil Elza Lira, localizada no Conjunto Selma Bandeira, no Benedito Bentes. A ação solidária está em sua terceira edição.

Além da entrega dos presentes, as crianças tiveram um momento de interação com os militares, em qual realizaram perguntas e externaram a admiração e agradecimento aos policiais. Os pequenos ainda receberam a visita do papai Noel, que levou emoção e esperança aos alunos.

O evento ainda disponibilizou brinquedos para o lazer das crianças, como cama elástica e piscina de bolinhas. Além disso, foram distribuídos kits com lanches, pipoca e guloseimas. As crianças atendidas têm entre 2 e 6 anos e são moradores da comunidade.